Escolha uma Página
Contagem regressiva!
Que veeenha 2016 =)
E que tal aproveitar o Ano Novo para dar uma nova cara para sua casa?!
Separei 10 tendências de decoração para 2016. Confira! 
 
Efeito metálico – Seja nos acabamentos de móveis ou nos artigos decorativos, o efeito metálico é mais uma aposta para 2016. 
 
Estampas geométricas –  Com um jeito especial, transmitindo alegria, irreverência e inovação, as estampas geométricas continuam sendo boas opções para decorar os espaços, através de tapetes, almofadas e/ou papéis de parede. 
 

Rendas – Aqueles que adoram um visual mais delicado podem usar e abusar da renda. Elas poderão ser utilizadas por meio de capas de almofadas e de travesseiros, mantas, colchas, cortinas e até mesmo como acabamentos de objetos decorativos, como caixas e vasos.
 
 
Rose Quartz – Descrita como um cor-de-rosa queimado e bem suave é ideal para trazer maior aconchego e charme no ambiente! Pode ser aplicada em paredes, móveis e objetos de decoração! 
 
 
 
 
Mescla do moderno com o vintage – Que tal um visual harmônico e charmoso? Uma boa forma de aplicar tal conceito é agregando algumas peças vintage, como vasos, almofadas, quadros ou móveis, numa base mais moderna e clássica.
 

 
Elementos cintilantes e brilhantes – Glamour e sofisticação! Itens cintilantes e brilhantes dão o ar da graça em móveis, peças decorativas espelhadas e, inclusive, nos revestimentos. 
 
 
 
Toque sustentável – A decoração sustentável veio para ficar. Sendo assim, através da mobília e, até mesmo, de revestimentos, materiais reaproveitáveis marcam presença, como a madeira de demolição e de reflorestamento. 
 
 
 
 
Pegada industrial – Super neutro, o estilo industrial é excelente tanto para decorar espaços masculinos quanto femininos, criando uma atmosfera moderna e arrojada. Desse modo, luminárias mais versáteis e estantes de ferro são itens coringas para esse tipo de decoração.
 
 
 
 
Rusticidade por meio dos revestimentos – Os adeptos poderão contar com diversos revestimentos que remetem ao efeito da pedra e da madeira, já que as empresas de estão investindo intensamente nessa linha mais natural e cheia de personalidade.
 
 
 
 
Permanência dos pés palito – Um charme! Sustentam cadeiras, banquetas, mesas e cômodas, dando uma cara ainda mais pitoresca a esses móveis.
 
 
Gostaram? 
Confira outras tendências no blog do autor Sua melhor decoração =)
 
Obrigada pela visita!
Volte amanhã ;) 

Pin It on Pinterest

Share This