Escolha uma Página

VERÃO – Seja bem vindo!

Oiê.
Você sabia que o verão começa hoje?!
Falando nisso… Você já fez as pazes com o espelho? (rs) Tenho algumas dicas!
A alimentação é uma forte aliada da beleza. Pensando nisso, a fisioterapeuta Maura Favaro Costa elaborou dicas de bebidas, que vão desde truques para diminuir a celulite e o inchaço, até orientações de como auxiliar o processo de emagrecimento! O segredo é fazer as combinações certas. Palavra da especialista! 
Suco para amenizar edemas (celulite!)
Ingredientes:
250 ml de água de coco
1 xícara de abacaxi picado
1 xícara de melão picado
1 folha de couve sem talo
1 colher de sopa de farinha de linhaça
Modo de fazer: Bata tudo no liquidificador.
Saiba +
A linhaça e a água de coco são ricas em potássio – mineral que ajuda no equilíbrio de líquidos no corpo. O melão e o abacaxi são frutas diuréticas, que ajudam na eliminação do excesso de líquidos. A couve é rica em clorofila, portanto auxilia na renovação das células, além de ser um anti-inflamatório natural.
Suco para auxiliar o emagrecimento
Ingredientes:
½ maçã com casca
1 colher de sopa de gengibre ralado
1 colher de chá de canela em pó
300 ml de água
Modo de fazer: Bata tudo no liquidificador.
Saiba +
O gengibre e a canela são alimentos termogênicos, ou seja, mais difíceis de serem digeridos pelo organismo, isso faz com que o corpo gaste mais energia durante a digestão. A maçã é uma fruta rica em fibras e pectina, substâncias que aumentam a saciedade, além de reduzir a absorção de açúcar, diminuindo a quantidade de gordura que o corpo consegue estocar.
Shake para Flacidez
Ingredientes:
200 ml de iogurte natural
2 ameixas secas
1 colher de chá de aveia
1 colher de sopa de gelatina incolor
Modo de fazer: Bata tudo no liquidificador.
Saiba +
O iogurte e a gelatina são ricos em proteína – substrato fundamental para construção e manutenção dos músculos. Esses alimentos também estimulam a formação de colágeno. A aveia é rica em silício, nutriente essencial para reestruturação do colágeno.

– as imagens utilizadas acima são de fontes externas. Se você é fotógrafo ou responsável por agênciar conteúdo fotográfico, que possua os direitos de alguma dessas imagens, e não quer que ela apareça aqui, favor entrar em contato e ela será prontamente removida. 

Pin It on Pinterest

Share This