Escolha uma Página
2010 chega ao fim.
Foi um ano intenso, divertido, cheio de desafios e transbordando amor.
Foi um ano de conquistas, trabalho, viagens e sentimentos, muitos sentimentos – ora de alegria, satisfação, entusiasmo, ora de tristeza, frustração, saudades! Mas assim é a vida. Ganhar, perder, dividir, doar… O importante é manter o respeito e os valores!

Em 2010 pude estar em contato com pessoas incríveis, realizar minha primeira viagem internacional, desempenhar um trabalho inédito!

Em 2010 pude fazer parte da história de muitas pessoas e fui protagonista da minha própria história. História que vou continuar escrevendo e vivendo no ano que se inicia!  

Em 2010 recebi abraços e sorrisos de pessoas que me conhecem e que me assistem – carinho que recebi de tanta gente, das quais muitas sequer tive oportunidade de encontrar pessoalmente. Pessoas que nem imaginava existir e que me encheram de atenção e respeito. Telespectadores, amigos, colegas de trabalho!

Agradeço todas as pessoas com quem trabalhei, convivi, conheci e aprendi. Agradeço a todos que visitaram este site e que aqui também deixaram demonstrações de carinho. Agradeço meus amigos – irmãos que a gente escolhe e que, as vezes, mesmo distante, estão por perto! Agradeço a família maravilhosa que já tenho e também a companhia, a paciência e a cumplicidade da pessoa com quem desejo construir uma nova família!
Que cada um de vocês sinta-se abraçado e receba minha gratidão.
Desejo um super Ano Novo, cheio de saúde, justiça, paz, alegria, trabalho, arte, bons sabores, boas notícias! Um 2011 de suavidade, sabedoria e realizações!
E que as realizações alcançadas este ano seja apenas sementes plantadas que serão colhidas com maior sucesso no Ano Novo.

Desejo que você aproveite o Ano Novo para também renovar. Na natureza tudo se renova a cada instante. Estamos todos e tudo em constante movimento e mudanças.

A vida possibilita a cada instante crescimento e evolução. Situações surgem a todo momento provendo oportunidades. Precisamos tomar decisões e termos coragem de lutar pelos nossos sonhos.

Nesta reta final de 2010, vamos agradecer pela vida e tudo que ela nos proporciona. Tudo mesmo: as dificuldades e adversidades são grandes oportunidades de crescimento e de testarmos o quanto somos capazes.
Ajude a quem precisa e tenha sempre uma palavra de ânimo e coragem para teu semelhante.
E cuidado:
Aproveite a mudança de calendário para não repetir os erros cometidos no ano que termina. Cuidado com seus pensamentos; eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras; elas se transformam em ações. Cuidado com suas ações; elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus hábitos, eles moldam o seu caráter. Cuidado com seu caráter; ele controla o seu destino.
Sempre é tempo de corrigir, mudar, transformar, recomeçar!
Em qualquer situação podemos abrir novas portas e conhecer novos lugares, novas pessoas, novos sonhos. Não importa quem te feriu. O importante é quem te fez sorrir. Não reclame de dor, ela é a conselheira que nos chama de volta ao caminho. Não se espante com as pessoas, cada um carrega dentro de si dores e marcas que alteram o seu comportamento, ora estamos felizes e transbordando de alegria e paz, ora estamos melancólicos e só queremos ficar sozinhos.
O mundo está cheio de novas oportunidades! As portas se abrem para os que não tem medo de enfrentar as adversidades da vida. O seu destino em 2001 é ser feliz. Eu serei! E você? Acredita nisso? Você está pronto para recomeçar?
Abandone as atitudes que afastam a realização dos seus objetivos. Mantenha as atitudes necessárias e a determinação para alcançar o que deseja. Adquira os conhecimentos e adote as atitudes que faltam para realizar seus sonhos.

Se quiser uma ajudinha, aqui vai uma receita infalível para tornar 2011 um ano cheio de felicidade e realizações!

Ingredientes:
3 xícaras de lealdade
5 xícaras de amizade
2 colheres de esperança
1 xícara de carinho
3 xícaras de perdão
1 quilo de fé
2 quilos de alegria
Uma pitada de gratidão e amor à vontade
Modo de fazer:
Coloque no fundo da alma a lealdade e a amizade. Misture com a fé e bata bem até ficar uma massa firme.
Acrescente carinho e perdão. Bata mais um pouco e coloque a esperança. Misture tudo delicadamente até ficar homogêneo.
Não esqueça de untar a forma com gratidão.
Depois polvilhe com alegria. Cubra tudo com AMOR.
Cozinhe com a luz divida e sirva quanto quiser.
Para que 2011 seja um ano repleto de realizações e felicidade preencha seu coração com todos estes ingredientes. Você verá que ser feliz, é mais fácil do que imagina! E com essa receita terá com certeza um Ano Novo abençoado!
Neste ano que vem, quero ser apenas feliz!
E desejo que você também seja!

Nos vemos em 2011. Até lá!

Feliz ano novo, feliz vida nova!
Um brinde a você!

Pin It on Pinterest

Share This