Escolha uma Página
Oi tchurma! 
Como estão? – espero que bem!
Eu, dia desses, resolvi fazer faxina em algumas pastas do computador e olha só o que encontrei: 
fotinhas de uma gravação feita em setembro de 2008, em Góias! (nossa, o tempo passa rápido mesmo, parece que foi ontem – e já se foram quase três anos) 
Essa viagem foi fantástica! Um pouco cansativa, mas o resultado foi bacanérrimo – fiz uma série especial de reportagens sobre o cerrado! Foram cinco vídeos com imagens e entrevistas gravadas em várias cidades da região centro-oeste brasileira. Bem legal
Já que é para ‘matar’ a saudades, compartilho com vocês mais alguns click’s: 

Vida de repórter não é fácil… É preciso “checar” tudinho antes de gravar… anotação que não acaba mais… Outro detalhe: olha como eu estava morena e cabeluda! rs
Detalhe: olha meu diretor tentando se proteger do sol! rs Como dizem por aí: estava um sol de lascar!

 

Sabores do Cerrado
Se você é um bom observador, notou a palavra escrita na placa registrada na foto acima. CAGAITA trata-se de uma frutinha comum na região centro-oeste do Brasil. Serve para uma infinidade de receitas doces e tem sabor ácido. 

Que paisagem… Um espetáculo! Privilégio poder contemplar bem de pertinho…






A cada descoberta uma empolgação contagiante… Amo meu trabalho!

Hummm… Adivinha o que aconteceu com esse caju?!

Depois de MUITO trabalho, um merecido almoço. Na ocasião, tive a oportunidade de experimentar PEQUI – um fruto ‘famoso’ e muito apreciado em Goiás!


Curiosidade:
Normalmente o pequi é consumido cozido com arroz, frango e feijão. A galinha caipira com pequi é o ‘manjar dos deuses’ para os moradores da região! 



Pin It on Pinterest

Share This