Escolha uma Página

No post anterior falei de alguns produtos que eu uso da Benefit – e algumas pessoas me pediram mais dicas (que bom que gostaram!). Perguntaram sobre a diferença entre o primer e o BB Cream (Blemish Balm Cream)


Vamos lá: o primer é transparente (ou clarinho) e serve para neutralizar subtons da pele, mas não dá cobertura. Já o BB Cream é um produto que, além de ter propriedades de primer, age como filtro solar, hidratante e possui substâncias benéficas para o tratamento e regeneração da pele. 

Algumas pessoas usam o BB Cream antes da base (ao invés do primer!), outras depois da base… Há ainda quem prefira usar somente ele, sem base! 

Enfim, faça o teste e faça o que achar melhor no seu rosto. Maquiagem não tem regra e vale fazer o que funciona melhor pra você! #ficaadica

E já que o assunto é BB Cream… 
EU uso o BB Cream Maybelline e o da Smashbox!

BB Cream Maybelline

Você pode encontrar em várias tonalidades… 
O produto promete 8 benefícios:
– Suaviza imperfeições
– Uniformiza o tom da pele
– Clareia
– Suaviza
– Hidrata
– Cuida
– Proteção Solar FPS30
– Oil Free


A textura é líquida e deixa uma cobertura mediana (não chega a ser uma base!). Só tem um defeitinho: deixa a pele lustrosa, por isso, gosto de passar o pó por cima (não gosto de rosto brilhando!). 
Excelente opção para aqueles dias em que estamos com pressa e não conseguimos fazer uma make completa! Ótimo para melhorar a cara de “acordei agora”. (rs) 


O BB Cream da Smashbox é um 5 em 1! Ele protege a pele, pois tem fator de proteção solar 35, tem uma fórmula que controla a oleosidade da pele, hidrata e ajuda a reduzir linhas de expressão ao longo do uso. Formulado com emolientes e pigmentos perolados iluminam naturalmente a pele. Ele cria uma camada “aveludada”,  o que inibe a pele de ficar brilhante e oleosa ao longo do dia. Eu comprei a cor “light/medium” pois gosto de um tom mais bronzeado! 
TOP (meu preferido!)

Pin It on Pinterest

Share This