Escolha uma Página
 
Foi um ano intenso, divertido, cheio de desafios e transbordando amor.

Foi um ano de conquistas, trabalho, viagens e sentimentos, muitos sentimentos – ora de alegria, satisfação, entusiasmo, ora de tristeza, frustração, saudades! Mas assim é a vida. Ganhar, perder, dividir, doar… O importante é manter o respeito e os valores!
 
Em 2014 pude estar em contato com pessoas incríveis! Fiz parte da história de muita gente e fui protagonista da minha própria história. História que vou continuar escrevendo e vivendo no ano que se inicia!  
 
Em 2014 recebi abraços e sorrisos de pessoas que me conhecem e que me assistem – carinho que recebi de tanta gente, das quais muitas sequer tive oportunidade de encontrar pessoalmente. Pessoas que nem imaginava existir e que me encheram de atenção e respeito. Telespectadores, amigos, parceiros, colegas de trabalho!
 
Agradeço todas as pessoas com quem trabalhei, convivi, conheci e aprendi. Agradeço a todos que visitaram este site e que aqui também deixaram demonstrações de carinho. Agradeço meus amigos – irmãos que a gente escolhe e que, as vezes, mesmo distante, estão por perto! Agradeço a família maravilhosa que já tenho e também a companhia, a paciência e a cumplicidade da pessoa que escolhi como meu esposo!
 
Que cada um de vocês sinta-se abraçado e receba minha gratidão.
 
Desejo um super Ano Novo, cheio de saúde, paz, alegria, trabalho, arte, bons sabores, boas notícias! Um 2015 de suavidade, sabedoria e realizações!
 
Neste ano que vem, quero ser apenas feliz!
E desejo que você também seja!
 
Nos vemos em 2015. Até lá!
Feliz Ano Novo, feliz vida nova!

 

Pin It on Pinterest

Share This