Escolha uma Página
As minhas férias acabaram. O bom é que eu realmente estou com a cabeça descansada, mente motivada, corpo renovado e encantada com tudo que conheci!
Já é a segunda viagem que faço para os Estados Unidos. Desta vez meus destinos foram Miami, e depois Orlando. A escolha dos hotéis foi feita pelo Decolar.com (super indico!)
Mas vamos ao que interessa: passeios e compras!

Miami é um lugar tranqüilo para descansar. Destino perfeito para passear, com bons restaurantes e sempre um supermercado por perto.
Eu escolhi um hotel na região de Miami Beach. Excelente decisão. Hotel a beira-mar e com estacionamento grátis. Bem em conta! Tudo o que eu queria! 
O mar é lindo! Tive a impressão da água ser menos salgada, se comparada as praias do Brasil! Sei lá, pode ser coisa minha…
Ah, uma coisa importante: se pretende ir para Miami (e/ou Orlando) por conta própria, sem intermédio de agência de turismo, como foi o meu caso, não esqueça de alugar um carro e levar GPS – serão seus companheiros inseparáveis! E não se preocupe se ao chegar para retirar o carro seu GPS não funcionar. Ele não está quebrado. O que acontece é que no interior do prédio onde se retira os veículos alugados o aparelho não funciona. Levei um susto! Mas é só sair dali e andar alguns metros e pronto! O GPS leva você para qualquer destino. É só pedir!  
Andar pelas ruas de Miami é uma atração à parte! Cada vista!



Os outlets de Miami são um espetáculo! Desculpa, mas estava tudo muito barato e tive que trazer algumas peças. Fiz a festa! Esses lugares tem lojas maravilhosas e o precinho ôôôôô!



Dolphin Mall: visita obrigatória! Foi um dos que eu mais gostei e gastei!



Best Buy

O nome já diz tudo! Em inglês, quer dizer, melhor compra. Se quiser Ipod, videogames, câmeras digitais, computadores, além de outros eletrônicos, esse é o lugar!

Aventura Mall: fui nesse shopping para encontrar as lojas Abercrombie e Hollister. Que perdição. Tem peças bem estilo americana… Blusinhas mais longas e justinhas ao corpo, além de muitas camisas xadrez.
Em Orlando muitos passeios pelos parques da Disney e Universal, além de algumas compras e uma ‘visita’ ao hospital da cidade (mas isso prefiro não comentar!).



No Hard Rock pausa para um lanche, afinal ninguém é de ferro!



Como você viu os parques são lindos! Mas em Orlando eu fiquei encantada mesmo em conhecer o SeaWorld. O lugar é muito mais do que um parque. Baleias, golfinhos, urso polar, leão marinho, tubarões… uma diversidade de animais! Eu adoro! Shows maravilhosos! Surpeendente! 
Espero que as próximas férias não demore muito a chegar!

Pin It on Pinterest

Share This