Escolha uma Página
Oi turminha!
Voltei para dar uma diquinha top e deliciosa – um tanto quanto calórica, reconheço (kkk), mas fantástica!
Como todos sabem, passei o último fim de semana em São Paulo. E como nem só de corrida vive uma aspirante a atleta (rs), aproveitei a oportunidade para visitar a unidade da rede americana de sorveteria Cold Stone Creamery, que desembarcou na capital paulista em outubro do ano passado.
Um dos diferenciais da Cold Stone é a possibilidade de combinar sabores de sorvetes com coberturas, frutas e outros ingredientes misturados na massa sobre uma chapa gelada –daí o nome Cold Stone. O resultado?! Espia só:


São 27 sabores de sorvetes, dos tradicionais creme e chocolate até os mais inusitados, como algodão doce e massa de bolo. Unidos às dezenas de ingredientes, eles geram mais de 11 milhões de combinações: é sorvete pra uma vida inteira, sem exageros!

A rede americana, que conta com sorveterias em mais de 23 países, chegou ao Brasil em 2012, com abertura da primeira loja em Curitiba. E mesmo no frio do sul, a novidade faz sucesso. 

O maior concorrente da rede é a Häagen-Dazs (cá entre nós, beeem top também!).


Para os indecisos, existem as chamadas Criações Assinadas, conhecidas como Signatures Creations. Destaque para os sabores Founder´s Favorite (sorvete de creme, calda de caramelo, chocolate fudge, noz pecã e brownie) e Berry, Berry, Berry Good (sorvete de creme, morango, framboesa e mirtilo). 

Sugestões da rede:
Cheesecake Fantasy: sorvete de cheesecake, mirtilo, morango e farofa de biscoito.
Coffee Lovers Only: sorvete de café, calda de caramelo, amêndoas e chocolate fudge 

Birthday Cake Remix: sorvete sabor massa de bolo, chocolate fudge, 
granulado colorido e brownie
Minha escolha: sorvete de pistache, amêndoas, gotas de chocolate, 
biscoito triturado, pedaços de Kit Kat (chocolate ameriano que eu AMO!) 
e claro, tudo em uma crocante casquinha de wafer = )   
A loja também oferece os tradicionais Smoothies e Milk Shakes, produzidos a partir de receita própria, a mesma que é servida em outros países.
Anote aí:
Curitiba Alameda Augusto Stellfeld, 1580 / Bigorrilho  
São Paulo Rua Gaivota, 1350 / Moema

Ah, isso não é publipost, é dica mesmo! Super indico = )

Pin It on Pinterest

Share This