Escolha uma Página
 
2015 chega ao fim.
Foi um ano intenso, difícil, cheio de desafios, mas também cheio de garra, esforço, com boas amizades e muito amor. Foi um ano de conquistas, trabalho, viagens, sentimentos, muitos sentimentos – ora de alegria, satisfação, entusiasmo, ora de tristeza, frustração, saudades! Mas assim é a vida. Ganhar, perder, dividir, doar… O importante é manter o respeito e os valores! 
Em 2015 pude receber na TV pessoas incríveis. Em 2015 pude fazer parte da história de muitas pessoas e fui protagonista da minha própria história. História que vou continuar escrevendo e vivendo no ano que se inicia! 
Em 2015 recebi muitos abraços, sorrisos – inclusive de pessoas que eu nem imaginava existir e que me encheram de atenção e respeito. Telespectadores, convidados, amigos…
Agradeço todas as pessoas com quem convivi, conheci e aprendi. 
Agradeço meus amigos – irmãos que a gente escolhe e que, às vezes, mesmo distante, se fazem sempre presentes. Agradeço a família maravilhosa que eu tenho!
Que cada um de vocês sinta-se abraçado e receba minha gratidão. 
Desejo a você um 2016 de suavidade, sabedoria e realizações! E que as realizações alcançadas este ano seja apenas sementes plantadas que serão colhidas com maior sucesso no Ano Novo.
Desejo que você aproveite o Ano Novo para também renovar. A vida possibilita a cada instante crescimento e evolução. Situações surgem a todo momento provendo oportunidades. Precisamos tomar decisões e termos coragem de lutar pelos nossos sonhos. Nesta reta final de 2015, vamos agradecer pela vida e tudo que ela nos proporciona. Tudo mesmo: as dificuldades e adversidades são grandes oportunidades de crescimento e de testarmos o quanto somos capazes. 
Sempre é tempo de corrigir, mudar e recomeçar!
O mundo está cheio de novas oportunidades! As portas se abrem para os que não tem medo de enfrentar as adversidades da vida. O seu destino em 2016 é ser feliz. Eu serei! E você? Acredita nisso? Você está pronto para recomeçar?
Neste ano que vem, quero ser apenas feliz!
E desejo que você também seja!
FELIZ Ano Novo!

Pin It on Pinterest

Share This