Escolha uma Página
As redes sociais estão bombando! 
Face, TwitterInstagram…! 

E se você não quer ficar de fora, que tal algumas dicas para sair sempre bem na foto?!
Confira as orientações do fotógrafo Dudu Medeiros, especializado em fotos de sorrisos:

O mais importante pra quem gosta de fazer fotos, sejam selfie ou não, é saber que aquela pequena lente do seu celular realmente engorda um pouquinho, por melhor que seja o seu aparelho”, explica.

O que fazer:

1 . Ao se fotografar, prefira enquadrar-se na posição horizontal, pois ela deforma bem menos.
2 . O que você está vestindo contribui para que sua imagem saia mais longilínea. Capriche em peças mais escuras e, principalmente, para as mulheres: escondam os braços. Eles engordam muito se aparecem em fotos.

3 . Em fotos de close, fotografe-se de cima para baixo. Isso ajuda a disfarçar as famosas papadas, que engordam.
4 . Para as fotos de praia, uma boa dica é acionar o flash. “Pode parecer estranho, mas como estamos com sombra no rosto devido ao sol, ou até por estarmos sob o para sol e com a paisagem bem iluminada, saímos escuros na foto. Vale a pena experimentar”, recomenda.
5 . Em fotos de paisagem, crie ângulos inusitados. “Coloque a câmera no chão, por exemplo. Pode lhe render uma imagem inusitada”, indica.

O que não fazer:

1 . Definitivamente, evite fotografar-se de corpo inteiro na vertical. Você vai perceber que sua imagem sai um pouco achatada, como se suas pernas fossem um pouco menores e ninguém gosta disso.
2 . Seja cuidadoso com o que aparece atrás da sua foto. Uma bela imagem é resultado não só do que está na frente. Seja seletivo, prefira fundos neutros.

3 . Muitas pessoas se esquecem de limpar a lente da do celular. “Ela também precisa ser higienizada para dar belas fotos, mesmo que seja com um simples cotonete”, ensina.
4 . Lápis preto pode dar aspecto de olheiras. Melhor um batom escuro. A blusa de alcinha pode dar a sensação braços grossos, ou seja, melhor cobri-los. E os cabelos estão em ordem?
5 . Sol muito forte, como o do meio dia, é ótimo para fotos de paisagem, mas não para sair na foto. “A sombra sai muito dura e marcada no rosto”, afirma.

Legal né?!

E na onda das fotos, destaque para a selfie! 
É um tal de selfie pra cá, selfie pra lá…! 
Eu gostou pouco (só que não, kkkk)!

Separei algumas pra vocês (minhas preferidas!) 
Espia só:
No salão (para exibir o corte novo!)

Na TV
Durante um trabalho e outro…

Cuidando da pele (Marcinha arrasa!)

Na praia
Depois da corrida
Em casa, na frente do espelho (momento ‘a louca’! rs)  
E aí, gostaram das dicas! 
Bora fazer uma fotinha e postar?!

Beijokas, volto amanhã =)


Fonte: DAQUI

Pin It on Pinterest

Share This