Escolha uma Página

Oi viajantes!

Mais um post fresquinho saindo do forno, melhor dizendo, do freezer!
Antes do fim de semana prolongado chegar, quero compartilhar com vocês mais algumas fotos de belas paisagens e bons momentos durante minha última viagem de férias!
Deliciosa a sensação de entrar no avião sem a menor expectativa do que viveria nos dias que estavam por vir. Melhor ainda quando nossas expectativas são superadas! Pra mim, Las Vegas era um dos últimos países dos Estados Unidos a conhecer na lista dos “roteiros obrigatórios”!
Pois é, voltei pra cá com gostinho de quero mais. Cidade das luzes: tenho que voltar!
Quando se pensa em Las Vegas imagina-se deserto, cassinos luxuosos e jogos! (Isso é assunto do próximo post!) Mas sabe qual foi uma das coisas que mais me impressionou no lugar? Uma estação de ski e snowboard em pleno deserto! Dá pra acreditar?! Eu, só acreditei vendo! (rs)
Tudo branquinho, branquinho!
Pois éh… Há uma estação de esqui muito próxima a Vegas! Dirigindo devagar, contemplando a paisagem, você vai levar uma hora! É um pouco escondida, mas vale à pena!  
Durante o percurso, belos pontos turísticos na subida para a montanha.
Ah, e para quem gosta de aventura, roupas, botas e equipamentos para a prática esportiva estão disponíveis para alugar!
Caso contrário, a visita ao local compensa só pela paisagem!
  
Agradecimento especial ao Victor Zerbini. Um amigo especial – que mora lá! – e nos levou para conhecer este lugar!  Olha ele aí (de agasalho azul, o outro, de jaqueta preta, é meu noivo – felizão por reencontrar o amigo!)
; D
Muito bem, pessoal! Hora de deixar o blog, deixar o computador e desconectar. Vou aproveitar meu finzinho de férias! Afinal, “a vida não gira em torno da internet, gira em torno do sol”

Pin It on Pinterest

Share This