Escolha uma Página
Oi turminha!
Se você, assim como, é dessas que aproveita as férias para arrumar o guarda roupa, tenho uma dica e tanto =)  
Seja por apego emocional ou por falta de vontade de organizar, muitas vezes o guarda roupa fica ‘entulhaaaado’ de coisas que não usamos/precisamos.
Quando se trata de arrumação é hora de deixar a preguiça pra lá e desapegar.
Excesso de roupas no guarda roupa mais atrapalha do que ajuda. Fica mais difícil encontrar o que se precisa.
Dia desses uma amiga me enviou um diagrama – e eu achei o máximo. Por isso resolvi compartilhar com vocês também! Foi a solução dos meus problemas (e poderá ser dos seus kkk).

Aproveitei meu finalzinho de férias e “dei aquele trato” no armário! (o diagrama me ajudou muuuito!)
Olha só:

Algumas dicas básicas:
·         Organizar as roupas por cores pode ser uma excelente alternativa. Você pode seguir das claras para as escuras ou separar as roupas por temperatura, colocando cores quentes (como amarelo, laranja, vermelho) separadas das cores frias (como azul, roxo, cinza).
·         Para roupas que amassam facilmente, coloque em cabides. Eles são muito úteis para deixar a roupa sempre pronta para ser vestida. Calças também ficam muito mais fáceis de serem vistas se penduradas nos cabides. Você poderá vê-las com mais rapidez, sem bagunçar seu guarda-roupa.
·         Cestas, ganchos e caixas também são uma boa opção para organizar.

E não esqueçam: é sempre bom doar e ajudar outras pessoas que vão dar muito valor a aquele seu casaquinho que você já nem olha mais.
E aí? Bora arrumar o guarda roupa?

;)

Pin It on Pinterest

Share This