Escolha uma Página
 
Oi turminha!
Com frequência muitas pessoas me perguntam quais são os complementos que eu uso! Sempre que eu posso falo deles nas minhas redes sociais, mas como por lá não consigo escrever tudo que eu gostaria (kkk), decidi aproveitar este espaço do blog para trazer informações mais completas de tudo que eu aprendi com médicos e nutricionistas que já tive a oportunidade de entrevistar na TV.
Aos poucos vou dividindo com vocês por aqui, ok?!
Hoje quero falar do meu mais novo queridinho: O Triple Active da Natural Flora! Ele possui na sua composição os óleos de coco, de cártamo e de chia, portanto é um suplemento rico em ômegas 3,6 e 9.   
 
Entenda melhor:
As gorduras provenientes de carnes e laticínios gordos, óleos vegetais refinados e alimentos industrializados geram aumento do nosso tecido de gordura subcutâneo, chamado de gordura branca. Essa gordura gera aumento de peso, inflamação do organismo e mal colesterol. 
 
Por outro lado, existem gorduras que promovem muitos benefícios ao organismo e aliadas a prática de atividades físicas são ferramentas essenciais para cuidar da nossa saúde. Essas gorduras promovem o aumento do nosso tecido de gordura marrom – que protege e colabora com o funcionamento dos nossos órgãos, aumentando o nosso gasto de energia, fornecendo energia para os nossos órgãos.
As principais fontes das “gorduras do bem” são: óleo de coco, óleo de cártamo e óleo de chia! (Por isso que eu estou amando o Triple Active!)
 
Saiba mais:
  • A chia, originária do México, é rica em ômegas 3 e 6. Foi muito consumida por civilizações antigas, principalmente por quem precisava de força e resistência física. 

 

O óleo é extraído da semente de chia e encapsulado dando origem ao suplemento.
O óleo de chia colabora MUITO com o emagrecimento pois reduz a ansiedade, melhora a saciedade e inibe a compulsão alimentar, além disso é um excelente auxiliar intestinal.
Os benefícios proporcionados no organismo vão além do emagrecimento, pois também possui ação antioxidante que reduz o mau colesterol LDL e aumenta o bom HDL e melhora o sistema imunológico. Tem ação anti-inflamatória e antioxidante, prevenindo e colaborando no diabetes, na hipertensão e nas doenças cardíacas.
  • O óleo de cártamo é extraído das sementes da planta cártamo (Carthamus tinctorius). Este óleo tem sido utilizado com frequência na alimentação por ser muito nutritivo. Ele é rico em ômega 6, ácido graxo essencial que o organismo necessita, mas não produz, e ômega 9, importante para a função cerebral, crescimento e desenvolvimento. O alimento também possui boas quantidades de vitamina E que se destaca pela forte ação antioxidante, essencial para manter a pele bonita, saudável e prevenir o envelhecimento. É um ótimo aliado para combater a celulite!

 

Auxilia na cicatrização, evita a queda de imunidade, atenua queda de cabelo e aumenta queima de gordura corporal. 
Ajuda na prevenção de doenças cardiovasculares, derrames, tem ação anti-inflamatória e também contribui para aumentar os níveis do colesterol bom, HDL, e diminuir o ruim, LDL. 
Bom para quem tem diabetes: Uma pesquisa realizada em 2009 e publicada noThe American Journal of Nutrition com mulheres que tem diabetes mostrou que o óleo de cártamo reduz os níveis de açúcar no sangue em jejum. 
 
  • O óleo de coco extra virgem é uma gordura utilizada pelo nosso tecido marrom para fornecer energia aos nossos órgãos. Possui efeito antibiótico, antifúngico e antiviral.

 

Melhora a imunidade: O ácido láurico e o ácido cáprico, presentes no óleo de coco, tem a propriedade de modular o sistema imunológico. Alguns estudos mostram essa relação, mostrando sua eficácia contra fungos, vírus e bactérias. Além disso, o ácido láurico e suas propriedades antibacterianas eliminam as bactérias ruins do intestino, favorecendo sua microbiota (flora intestinal) e assim melhorando o funcionamento do órgão.
Alguns estudos também mostram que seu consumo melhora a elasticidade da pele. Ele pode ser usado diretamente para hidratação dos cabelos, sendo adicionado a cremes.
 
Combate gordura abdominal – Uma pesquisa realizada pela Universidade Federal do Rio de Janeiroindica que o óleo de coco ajuda acelerar o metabolismo do organismo. Isso porque o ácido láurico, presente no óleo, fazem as células trabalharem de forma acelerada, consumindo assim mais calorias, o que evitaria o acúmulo de gordura localizada e como resultado favoreceria a perda de peso. De acordo com a pesquisa, o óleo também seria responsável por aumentar o volume de massa magra, os músculos, ajudando o emagrecimento.
Bom, acho que é isso.
Ah, para conseguir melhores resultados, consuma as cápsulas antes das principais refeições ou antes do treino (é o meu caso!).  
 
Para adquirir, basta clicar AQUI
Qualquer dúvida, fale com o seu médico!
Espero ter ajudado…
 
Beijos, 
boa semana
e até amanhã ;)

 

Pin It on Pinterest

Share This